Quais os prazos para devolução?
Você pode solicitar a devolução do seu produto em até 7 dias corridos, do recebimento do pedido. Para produtos com defeito, o prazo é de até 30 dias corridos, a contar do recebimento do pedido.
O produto não pode conter sinais de utilização, precisa estar na embalagem original, acompanhado da nota.
Como solicitar uma troca/devolução?
De acordo com os prazos do tópico “Quais os prazos para devolução?”, envie um e-mail para: suporte@ngbeauty.com.br, contendo:
• Nome do produto que deseja trocar/devolver
• Motivo da solicitação
Em até 24h úteis responderemos seu e-mail com as informações necessárias para a solução.
Como devolver meu produto para NG Beauty?
Para devolver você utilizará a modalidade de postagem via agência dos Correios, veja como funciona:
Você receberá um e-mail com o código de autorização de postagem em até 24h úteis e se tiver mais de um produto para devolver do mesmo pedido, deverá enviar em uma única vez. Leve o produto até a agência autorizada e informe o número do código ao atendente. Inclua a nota enviada com seu pedido. Proteja a embalagem original com papel ou caixa para evitar que seja danificada. Você pode reutilizar a própria embalagem da NG Beauty para o envio do produto, ocultando as informações de remetente/destinatário. Escreva na embalagem o código da postagem.
Não serão aceitos produtos nas seguintes condições:
• Embalagens abertas ou avariadas;
• Embalado apenas em plástico bolha;
• Sem embalagem;
• Sem identificação do pedido;
• Sem envio da nota.
Após a sua postagem o produto chega em nosso centro de distribuição aproximadamente no mesmo prazo que entregamos a você e passa por uma análise que pode levar até 9 dias úteis. Após aprovação da solicitação, faremos o estorno em seu cartão ou reembolso em sua conta, respeitando a forma de pagamento do seu pedido e de acordo com o valor pago pelo produto devolvido, se a solicitação for reprovada e o item enviado será automaticamente devolvido para você no endereço de origem do pedido e sem comunicação prévia.
Após solicitada a troca, em quanto tempo receberei o meu pedido?
Nossos prazos para troca podem variar de acordo com o item adquirido e a localidade de entrega do produto. Assim que o produto chegar em nosso Centro de distribuição, prazo para análise e liberação do pedido de troca em nosso estoque é de até 9 dias úteis.
Recebi um produto diferente do comprado, o que devo fazer?
Caso receba algum produto diferente do seu pedido, recuse a entrega e entre em contato imediatamente com a Central de Relacionamento com o Cliente por e-mail, acessando sua conta, envie uma mensagem ou escreva para suporte@ngbeauty.com.br com uma foto do produto recebido.
Se identificar o erro após o recebimento, não viole a embalagem do produto e notifique imediatamente nossa Central de Relacionamento com o Cliente.
É necessário que a cliente devolva o produto enviado errado para que o novo seja reenviado.
*Caso tenha utilizados um cupom de desconto, a devolução de valores é feita de acordo com o valor real pago pelo produto.
Código de Defesa do Consumidor
Disponibilizamos abaixo o link para consulta ao Código de Defesa do Consumidor, lei nº 8.078, de 11 de setembro de 1990.
• http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078.htm
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade